domingo, 25 de agosto de 2013

3

Mais Que Épico! Final Trailer Ben 10 Last Ultimate

Como já foi relatado aqui no blogger, chegou o trailer final do Ben 10 Last Ultimate, acredito que é o melhor já feito para uma fã série, como vocês já sabem no próximo Sábado chega o último episódio da 2ª Temporada, que é o episódio 40 e último da série. Esta semana o Ben 10 Last Ultimate chega no final da sua linha e conclui uma das maiores batalhas que Ben já teve e o que irá acontecer com ele e os vilões.
Então não perca!
http://theultimatevideos.blogspot.com/2018/01/ben-10-last-ultimate-trailer-final.html

3 comentários:

  1. Caramba!!!Como Vc Fais Vídeos assim?passa o link!irado,será um final muito épico!como vc cria cenas dealiens que nem existem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado e que bom que gostou, os aliens que não existem alguns foram criados por mim, por isso eu sei desenhar eles, as animações são feitas tipo stop montion eu faço um movimento e salvo (.png) faço outro e salvo dá muito trabalho nos detalhes, tem que mexer bastante nos personagens, e tenho que desenhar várias vezes as poses ou partes que se movimenta mas um trabalho suado é o mais esforçado XD

      Excluir
    2. Legal,Eu Não Sou Muito Bom Em Desenhar,Mais,Obrigado pela dica,e eu vou ver esse final!coitado,mais vlw a pena!^^

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.