sábado, 31 de agosto de 2013

0

Declarações Finais do Ben 10 Last Ultimate

Poucos sabem que o LU tem uma história quem vai muito além de uma fã série do Ben 10. Fazer o Ben 10 Last Ultimate foi praticamente um sonho, é como se eu tivesse a história na ponta da língua.

Na minha opinião eu tentei fazer com que o Ben 10 Last Ultimate fosse um série muito sinistra, não sei se consegui "eu fico por trás das câmeras". Tenho que ser sincero é completamente ridículo uma série do Ben 10 ter apenas duas temporadas, mas infelizmente teve que ser assim porém entretanto teve 40 episódios o que pode balancear no erro.
O Ben 10 Last Ultimate pode ter acabado, mas terá ainda livros e dvds dele no blogger continuando em ativa para novos visitantes.

Motivos do Final do Ben 10 Last Ultimate

Não deveria estar revelando isso muito cedo, mas na verdade a 3ª e a 4ª temporada do Ben 10 Last Ultimate foram criadas, é claro que aquele final de que Ben morreu é algo bastante sub-tendido, cada um pode ter um ponto de vista diferente, por exemplo, será que Azmuth apenas levou Ben para Galvan Mark II para retirar o Superomnitrix Supremo? Bom a explicação e o verdadeiro resultado do que acontece no último episódio da 2ª temporada seria explicado na 3ª, mas o motivo principal de eu ter desistido de mostrar a 3ª e 4 ª temporada do Ben 10 Last Ultimate é que eu criei 4 versões da história completamente diferente dessas temporadas, gostei de todas as 4 mas fiquei tão confuso de qual usaria que terminei decidindo que não iria usar nenhuma, é claro que gostaria de não manter o final de que Ben morreu, e isso seria explicado melhor na 3ª temporada, e a conclusão mostrado na 4ª temporada.
(A 3ª temporada iniciaria 10 anos depois do que aconteceu no último episódio da 2ª, e mostraria o que Azmuth fez com Ben o que acontece na nova Terra, seria praticamente uma nova série.)
Tudo o que foi declarado acima não são os únicos motivos para o Ben 10 Last Ultimate ter apenas 2 temporadas, e acabar exatamente em 31/08,  outro principal motivo vocês descobrirão em breve, deixando claro que isso não é um cancelamento de série.

Sobre Uma Nova Série?

Saber que fez algo e errou, existem duas alternativas aqueles que tentam novamente e usa o erro como aprendizado e aqueles que desistem, agora saber que fez algo e acertou, existem duas alternativas aqueles que usam isso como incentivo para fazer mais, e aqueles que decidem parar por que quer.
Quando eu criei o Ben 10 Last Ultimate eu tinha decidido que seria a única e última série do blogger por isso fiz com que durasse tanto, muitos já me perguntaram se eu pretendia fazer uma nova série e eu respondia que "até agora não", mas deixando claro que existem chances sim do blogger ter uma nova série.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.