sábado, 28 de julho de 2012

0

Ben 10 Last Ultimate- Pai Do Mau- Episódio 28

Este episódio está sendo postado tarde por que fiquem sem internet desde ontem.
Ben está dormindo e abre os olhos, ele ver o rosto do Deus do Sonho e se levanta assustado, e o Deus do Sonho já estava em pé no meio do seu quarto.
Deus do Sonho: - Você vai ter que libertar Théo.
Ben: - Você não pode ir entrando no meu quarto assim!
Deus do Sonho: - Não estou no seu quarto, estou no seu sonho.
Ben: - Mesmo assim é meu!
Deus do Sonho: - Não é seu, eu que fiz esse sonho para poder falar com você sobre a maldição, que vai cair contra você.
Ben: - Espero que quando você falou em cair, apenas foi uma expressão, mas por que eu a creditaria em uma maldição.
Deus do Sonho: - Nenhum mortal deste universo sabe disso, quando você prende um Deus descendentes de magos que controlam o enoquiano tem artefatos que irá vim contra você.
Ben: - Se isso for verdade, por que você está me ajudando?
Deus do Sonho: - Não estou te ajudando e sim me ajudando, te contando a verdade eu sei que você vai libertar Théo para que a maldição não vá para você.
Ben: - Você errou em um detalhe, eu não prendi Deus nenhum.
Deus do Sonho: - Você sabe que cada vez mais a incorporação de Théo esta perto de terminar, e cada vez mais a maldição está próximo de você e poderá vim muito pior com o tempo.
Ben: - Não vou libertar Théo! E saia daqui.
Ben acorda olha pro relógio e levanta correndo e falando.
- Ah não tenho que ir para faculdade.
O pai de Ben, Carl leva um copo de suco para a mãe de Ben, Sandra que esta deitada na cama no seu quarto, ele dá o suco a ela e diz:
- Toma um pouco de suco, que eu vou pegar o remédio que você pediu para dor de cabeça.
Ele vai até a cozinha e Ben passa com sua mochila.
- Tchau pai estou indo para faculdade. E grita na tentativa que mãe ouça.
- Tchau Mãe!
Sandra se levanta e anda lentamente até Carl.
- A onde está o meu... O meu... E cai no chão, como se estivesse desmaiada.
Carl ainda na cozinha pega um frasco e ler o nome.
- Rohypnol (remédio que dopa “ <= faz a pessoa ter um forte e incontrolável sono”)
E joga o frasco no lixo.



Pai Do Mau- Episódio 28

Carl pega o carro e vai até o PDS e tenta entrar.
- Eu preciso fazer uma visita estou procurando alguém.
Porteiro do PSD. – Você precisa de autorização, é alguém da sua família?
- Não.
- Qual é o seu nome.
- Carl
- Você é o pai de Bem, não é?
- Sim sou, e então posso entrar?
- Mas o que o senhor que ver aqui.
- Ééé... Volto depois então.
- Desculpa, mais são as regras.
Ben estava saindo da faculdade e seu pai estava na porta, Ben para e percebe que é o carro do pai e então ele chega mais perto para verificar, até que seu pai abaixar o vidro da janela e fala.
- Entra ai, eu te levo.
- Eu estou com meu carro pai.
- Chega perto quero falar uma coisa com você.
Ben se aproxima da janela.
- Eu quero que você me leve para conhecer o PDS e hoje, por favor.
- Eu também não conheço o PDS ainda pai, mais assim que eu tiver um tempo vou conhecer e levo você.
- Ben aproveita que você esta livre agora e vamos.
- Não sei se estou livre agora sempre tem algo acontecendo, tenho que ir para base do encanadores e logo.
- Ben isso não é mais um pedido e sim mandato.
- Esta bem, mais vamos no meu carro e deixa o seu estacionado.
Foram, chegaram, entraram e começaram a conhecer o PDS... Olhando para todos os lados Carl parecia que tinha perdido algo inexplicável, Ben começa a andar na frente e o pai cai do chão e Ben nem percebe um agente do PSD aperta o botão de alerta e corre com chave, Ben ver o pai caído e tenta acorda-lo.
- Pai acorda o que foi que aconteceu, eu sabia que não era pra você ver esses alienígenas presos aqui.
O agente que apertou o botão corre com uma chave na mão e destrava todas as portas, e começar a gritar.
- Filho! Filho estou aqui vim te busca.
Ben: - Como é? Eu preciso dá um jeito de impedir que todos os vilões saiam.
As portas começa a se abrir, Ben vira o Embutido, Flash começa a girar dentro da base do PSD destruí tudo, Embutido começou a atirar e o agente continuou a falar.
- Interroguer, filho vim te busca aparece.
O agente corre para as outras salas e abre mais portas.
Embutido: - Por que aquele agente é o pai do Interroguer.
Embutido prende Flash e vira o XRL8 leva o seu pai desmaiado para uma sala e vira o Anodito coloca uma parede de mana em todas as saídas e aperta no símbolo do Superomnitrix Supremo e fala com Eunice.
- Preciso da ajuda de vocês aqui no PDS, todos os vilões que prendemos aqui esta sendo solto por um agente que esta procurando o Interroguer venham rápido.
Anodito corre para ver o que o agente estava fazendo na outra sala o agente encontra a sela do Interroguer.
- Desde quando descobri que te prenderão eu tentei dá um jeito de te buscar, eu disse que não era pra se meter com ele. Disse o agente.
Interroguer estava invisível e ele aparece e diz:
- Pai me desculpe, mais tinha que tentar.
O agente abre a sela o Interroguer sai, Ben chega e ver.
Interroguer diz para o agente: - Vamos embora daqui Zs'Skayr
Ben: - O que?
O agente desmaia e o Zs'Skayr aparece.
- Olá Ben.
Anodito vira o Armatu lança um pedaço do chão nos dois mais eles ficam intangível e tentar fugir, Armatu vira o Friagem e impede deles saírem do PSD, o Friagem lança gelo mais não atingi.
Interroguer: - Só por que você esta intangível e pode bater na gente, não quer dizer que seus poderes de gelo também funcione.
Friagem: - Talvez eu não.
Ben vira um novo alien e fala.
- Todo-Poder!
Todo-Poder: - Mais eu sim!
O novo alienígena bate no Zs'Skayr e no Interroguer e eles caem, Interroguer pega em um braço e Zs'Skayr pega em outro braço do Todo-Poder, o novo alien de Ben troca a forma do seu rosto e faz os ambos vilões se baterem. Pinças bate no Todo-Poder ele se vira e troca o rosto e congela Pinças e o destrói com um soco de seus afiados braços se vira e congela Zs'Skayr e Interroguer.
- Então quer dizer que Zs'Skayr tem um filho.
Ben ouve Gwen, Kevin e Eunice o chamar, ele vai até o lado de fora.
Gwen: - Você fechou todas as aberturas com magia, não conseguimos entrar, esta ficando bom nisso.
Ben: - Desculpa esqueci deste detalhe, mais ainda preciso de ajuda para colocar todos os vilões na cela novamente sabemos que terá aqueles que vai resistir.
Ben se destransforma no Todo-poder e bate no Superomnitrix Supremo e com uma luz verde esta história chega ao fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.