sábado, 16 de junho de 2012

17

Download- Jogo Ben 10 Alien Force Lost World


17 comentários:

  1. Respostas
    1. quando fazer o download tem um arquivo .txt com o nome instruções. Lá vai ensinar como executar o jogo

      Excluir
    2. Você verificou se o plugin está mesmo estalado?
      Em qual navegador você tentou?

      Excluir
    3. sim ta estalado eu adoro jogar jogos 3D (ou acha que eu sou boco, ta na verdade eu sou boco)

      Excluir
    4. Se você tiver o firefox, tentei abrir em uma aba vazia. Ou é recomendável você tentar abrir no seu navegador padrão

      Excluir
    5. Mais eu nao consegui ao invés de abrir o jogo faz é download do jogo

      Excluir
    6. Isso normalmente acontece quando o plugin ñ está estalado, em que nevegador vc esta tentando?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tentei em todos os navegadores do meu pc (firefox, internet explorer e o meu navegador padrão o google chrome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torne o firefox como navegador padrão, desistale e estale o plugin depois, e tente novamente. (contante se conseguiu ou ñ)

      Excluir
    2. Como eu faço para desinstalar o UnityWebPlayer?

      Excluir
    3. Depende
      Se seu pc for Windons XP
      Vai em Iniciar>Painel de controle>adicionar e remover programas.
      ou
      meu computador> na bara lateral a esquerda "outros locais" você clica em Painel de controle>adicionar e remover programas.

      Se for Windons Vista
      IniciarImagem do botão Iniciar, em Painel de Controle, em Programas e, depois, em Programas e Recursos.

      Se for Windons 7
      INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > JA NO PAINEL DE CONTROLE , EM CIMA Á DIREITA , ESTA ESCRITO "EXIBIR POR CATEGORIA" DEIXE EM "CATEGORIA" ,
      DEPOIS , NA JANELA QUE ABRIR , EM BAIXO Á ESQUERDA , VEJA "PROGRAMAS"
      E "DESINSTALAR "


      Recomendável:
      A baixe o Revo uninstaller ele é um ótimo desitalador de programas.

      Excluir
  4. muito obrigado Ben de Jesus Ferreira

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.