quinta-feira, 12 de abril de 2012

0

Imagem Inédita Do Ben de Ben 10 Omniverse


Ultimamente venho pesquisando pouco para o blogger por que estou produzindo uns vídeo para o blogger, e também esta previsto para próxima semana voltarmos com o Casa Suprema, e ainda estamos no especial O Grande Final, mas hoje aproveitei para ganhar o tempo perdido e colocar em prática algumas novas ideias que fez eu trazer uma nova imagem inédita e pose do Ben de Ben 10 Omniverse, (que poderá ser futuramente pega a notícia por outros, como do Chocante que como você sabe a maioria souberam sobre ele aqui).

O TUB é o segundo a trazer a imagem (sendo o primeiro em rede brasileira) como foi tirado por foto então ainda a visualização não está muito bom, eu iria usar um Photoshop na imagem e deixar mais frontal, porém decidi deixa o original.

Atualização Minutos Depois
Pouquíssimo tempo depois de postar, um usuário da Wikia pegou a imagem e recortou a área que estava o logo do blogger, por isso eu tive que infelizmente substituir a imagem com um banner bem maior, me desculpe mais a imagem no Wikia qualquer um pode facilmente pegar, e com o meu banner cortado provavelmente outros usaria para postar, como foi feito o mesmo com as imagens do The Rise Of VilEon.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.