sábado, 3 de março de 2012

0

Download- Especial Destroy All Aiens- CubsNitrix Ultimate Quatro Braços- Parte 12


Na postagem anterior eu falei sobre os 11 novos wallpapers, a questão é que eu ainda não consegui pegá-los em qualidade maior, os wallpapers foram divulgadas em um blog internacional, os novos wallpapers apareceram com um resolução muito pequena, se quiser ver alguns exemplos clique aqui, aqui, aqui ,aqui, aqui entre outros, perguntei ao postador como ele conseguiu as imagens ele me disse que as imagens ainda não tinha sido divulgadas e que foi concedida pelo CN a ele, então fiz o mesmo pedi ao CN as imagens para poder disponibilizar aqui com exclusividade em alta revolução, porém até o momento o CN respondeu que em breve responderá o meu pedido, tenho quase certeza de que o CN não dará para me por que não sou do país e meu IP é brasileiro, então vamos aguardar até que os novos wallpapers sejam divulgados novamente oficialmente e com melhor qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.