domingo, 26 de fevereiro de 2012

0

Ben 10 Destroy All Aliens The Game

Há um tempo atrás soube de um jogo do Ben 10 Destroy All Aliens que foi anunciado pelo CN, só que a notícia ainda era muito simples eu não tinha uma confirmação antes de trazer a primeira divulgação aqui, agora entre os diversos guias do CN pelo mundo, eu trouxe o que até o momento são informações concretas do jogo em 3D de Ben 10 Destroy All Aliens, as palavras que eu encontrei eram bem firme tipo "O jogo está preste a sair, e pode ser a qualquer momento". É bom lembra que o desenho que se tornou em 3D, Coyote e Papaléguas também ganhou e não faz muito tempo seu jogo em 3D, chamdo Coyote Chase, eu estou contando sobre esse jogo por que ele foi usando a mesma modelagem do desenho e ainda cenas, e foi muito aceito pelo público, será que o jogo Ben 10 Destroy All Aliens também será assim?
Relatos que o guia diz ser do CN, fala que o jogo vai surpreender, você terá tempo ilimitado para realizar as tarefas mais difíceis, você vai enfraquecer seus oponentes para salvar a humanidade.
A Primeira anunciação foi em julho de 2011 e a última foi em dezembro de 2011, no momento só esta rodando relatos, a CN esta indo muito fundo com Destroy All Aliens, se Heroes United que foi um evento simples teve um jogo, creio que Destroy All Aliens também terá.
Link

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.