segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

0

Especial TUE 2012- Retrospectiva 2011 Parte 1


Inicialmente tinha planejado em apenas passar a Retro 2011 ao vivo, sem estar disponível em outro lugar, porém algumas pessoais não pode assistir nas vezes que foi passado, recebi e-mail e no chat, reclamações de que deveria postar no blogger, a data oficial da estreia do Retro foi em 29/12, e a segunda parte do especial ainda virá... O The Ultimate Blogger é um blogger feito para você visitante, usuário, leitor, e claro que não vou recusar o pedido, aliás podem mandar e-mail quando quiser. Eu coloquei o vídeo no TUV por que eu colocarei uma lista com vídeos relacionando ao blogger, depois postarei no mesmo lugar ele legendado então quem estiver interessado em assistir legendado fiquem de olho no gadget "Atualizações Desta Postagem".
Bom eu gostaria de fazer um comentário bem pessoal para vocês:
Além de eu não estar 100% alegre com o 2012, por causa da data 21 de dezembro de 2012, eu não acredito no fim do mundo, mais a Terra vai esta alinhada com sol e isso pode sim trazer coisas não tão boas, focando no que eu gostaria de falar, o 2012 também é esta sendo bom para me por que já tem planos que iram acontecer em 2012 e creio que o que eu vou fazer nós estudos etc. Serão bem melhor do que nos últimos 3 anos, na verdade gostaria de dizer para vocês que apesar de tudo ou muita coisa ruim de ter acontecido ao blogger ou melhor a todos os bloggers do Ben 10 por que não é fácil, vamos deixa as coisas ruim em 2011 como se fosse um texto em papel, aonde gente retira e joga no lixo, e vamos aumentar para as coisas boas, também gostaria de agradecer pelas coisas ocorridas no The Ultimate Evolution que foi muito bom ver como vocês evoluíram como blogger, e espero que o TUE traga muita alegria para vocês como eu, antes que era um fã obcecado por Ben 10 que quando via uma noticia ou algo legal ficava muito alegre, sem dizer que estou muito ansioso para começar a acompanhar a produção do filme cinematográfico da Warner Bros que vai iniciar a produção em 2012, sem dizer que eu já tenho planos enormes para vocês, por exemplo assistir o filme antes de lançar... isso irá depender ainda se como o filme vai ser lançado, por isso não posso dar detalhes, mas a produção não pode ter começado mas garanto que eu sim, na segunda parte do especial falará sobre a nova aparência do blogger que a primeira divulgação será em 2012, se você gostou do Evolution, então pretendo te impressionar com Good ou Dourando ainda não decidi mais a nova aparência do blogger se chama The Ultimate Dourado ou The Ultimate Good, também gostaria de deixar registrado aqui, o The Ultimate Blogger deixou o 2011 com 8 meses que formou em dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.