sábado, 24 de dezembro de 2011

0

Semana- Especial De Natal- Conto Enviado Ao Blogger "Um Natal Quase Normal" Parte 7

Luiz enviou esse conto ao blogger, que vai ser a penúltima parte no nosso Especial De Natal.

21:30 -- Vulkanus bate numa parede
Fogo Fátuo diz batendo no vulkanus: Olha Vulkanus, eu sei que você não deve ter calendário, mas hoje é dia 24 de dezembro!...
Gwen lançando esferas de mana em Vulkanus: ...Ou seja; véspera de Natal!
Kevin de metal batendo com a mão de martelo em Vulkanus: ...E nós queremos ir pra casa.
Fogo Fátuo: Então dá um tempo!
Vulkanus: Ah, ta bom, ta bom, ta bom, chega!
Fogo Fátuo: Sorte sua ter desistido antes de eu virar supremo!
Ben volta ao normal
Chega uma nave dos encanadores
Encanador Arachnichimp saindo da nave: Olá Ben, Gwen, Kevin. eu vou levar o Vulkanos aqui para nossa "Sela Natalina"!
Ben: Obrigado senhor
Encanador Arachnichimp: Não a de que, agora vão para casa, amanhã é Natal e eu sei que vocês querem comemorar com suas famílias.
O Encanador entra na nave com Vulkanus e vai embora
Kevin: Tudo bem todos a bordo da Lata Velha porque minha mãe tá me esperando em casa.
Ben, Gwen e Kevin entram na lata velha e voam para casa
no dia seguinte
09:45 -- uma pequena nave aterrissa no quintal de Ben
Argit sai de dentro da nave
Argit: Ben, parceiro, qual é a boa
Ben: O que você quer Argit?
Argit: Ah? o que, mas que absurdo! eu chego aqui no maior alto astral e você me recebe achando que eu vim te pedir alguma coisa!
Ben: O que você quer?!
Argit: Bem, você deve saber que um cara como eu não deve ter um lugar pra passar o Natal, então...
Ben: Você quer passar o natal aqui!?
Argit: Nesse seu relógio aí tem algum alien que lê mentes? por que você acertou!
Ben: Ahff, tudo bem, mas é melhor ficar na sua, e tente ser útil ajudando a arrumar as coisas
Argit: Falo e disse meu irmão!
Argit Entra na casa de Ben
A mãe de Ben da um berro e bate em Argit com a vassoura
Argit sai da casa
Argit para Ben: É melhor avisar pra sua mãe que você me convidou
Ben: Também acho...
12:00 -- Argit entra no banheiro com quatro pedaços de papel e uma caneta
o que será que ele está tramando?
18:05 -- O peru está pronto, a mesa da ceia está sendo arrumada
Sandra: Está quase tudo pronto, a mesa está arrumada, o peru está pronto, Argit fez o macarrão...
Ben: O Argit fez o que?!
Sandra: Não se preocupe, ele fez tudo direitinho - sussurrando - eu fiz ele usa luvas!
19:00 -- Julie e Ship, Gwen, Kevin, Sra. Levin e Max chegam a casa de Ben
Carl: Podem se sentar pessoal, a ceia ta pronta
Carl para Max: Oi papai, como você está?
Max: Ah, estou ótimo, é bom passar o natal com a família...
Max olha para Argit
Max: ...E com o Argit
Todos olham para Argit
Argit: Que foi?
Quando todos vão se sentar, Argit rapidamente coloca aqueles papeis nas cadeiras de Ben, Julie, Gwen e Kevin
Quando eles se sentam percebem os papeis ali, tiram de baixo deles e leem
Escrito no papel - Ben, Julie, Gwen e Kevin Lendo:
Quando você ler isso saberá que uma coisa muito importante para você foi levada para um local escondido, no outro lado dessa folha tem um mapa, siga-o e você encontrará essa coisa
Ben, Julie, Gwen e Kevin: temos que ir!
Sandra, Carl, Max e Sra Levin: O que?!
Max: Esperem, deixem eu ir com vocês!
Ben: Não, aqui diz que tenho que ir sozinho!
Ben, Julie, Gwen e Kevin saem da casa
Ben vira Arraia-Á-Jato
Arraia-Á-Jato: Arraia-Á-Jato!
Arraia-Á-Jato lendo: Sei que não foi só você que recebeu essa carta então é melhor todos vocês não seguirem o mesmo caminho, olhem o mapa
Todos olham para o mapa
Ben sai voando, Gwen também, Kevin pega seu carro , Ship vira uma moto e Julie monta nele
Ben lendo: Pare no prédio azul, depois passe pelo restaurante italiano, dessa a rua até o final vire a direita siga em frente um pouco e você encontrará o que você procura
Gwen lendo: Pare no prédio cinza do lado do prédio azul, depois passe pelo restaurante italiano, dessa a rua até o final vire a esquerda, de a volta e você encontrará o que você procura
Julie lendo: Pare no prédio em construção do lado do prédio cinza, depois passe pelo restaurante italiano, dessa a rua até o final vire a direita, siga o caminha de grama e você encontrará o que você procura
Kevin lendo: Pare no prédio em azul dois prédios depois do prédio em construção, depois passe pelo restaurante italiano, dessa a rua até o final vire a direita, siga o caminha de pedras e você encontrará o que você procura
Todos eles fazem o que está no mapa e chegam num local um tanto estranho onde todos se encontram
Ben volta ao normal
Ben: Kevin, é a sua garagem!
ele entram na garagem as luzes se acendem e eles encontram dois viscos pendurados
Kevin: Ache que eu já entendi!
kevin e Gwen olham um para o outro, Ben e Julie também
então Ben e Julie dão seu primeiro beijo ( será?) e Gwen e kevin dão seu... quinto? sexto? sei lá já perdi a conta
Todos eles voltam pra casa do Ben
quando eles chegam em casa..
Max: Ainda bem que vocês chegaram, o que aconteceu?
Ben: Nada foi só uma brincadeira do...
Ben olha para Argit e Argit faz aquela carinha de "cachorrinho"
Ben: Uma brincadeira de algum espertinho, e que eu não vou citar o nome
Todos olham para o Argit
Argit: Ah, QUAL É!
Lili e Frank chegam na casa e todos se sentam para comer
20:50 -- Sr e Sra Yamamoto chegam para buscar Julie
Sr Yamamoto: olá Tennysons
Ben: Oi Sr
Sr Yamamoto para Julie: Querida, vai ver se o Ship quer ir no banheiro antes de entrar no carro!
Então todos veem uma luz roxa brilhante descendo do céu
Ben e Gwen: Vovó!!
Max: Verdona!!
Verdona: Oi meus queridos
Verdona: Eu vim desejar um Feliz Natal
Ben e Gwen: Feliz Natal pra você Também
Verdona: Ah, Max
Max: É tão bom ver você
Verdona: Igualmente, meu querido
Ben chega perto de Argit e bota a mão no ombro dele
Ben: E aí, Argit. Porque você armou aqueles viscos lá pra gente?
Argit: O que? como assim, eu não armei visco nenhum!
Ben: não?!
Argit: Não, eu armei 4 esferas-estojo pra vocês!
Ben: esferas-estojo?!
Argit: É, em uma tinham anéis de plástico, em outra tinha uma caneta, em outra tinha um celular e em outra tinha um chaveiro!
Ben: Caramba
Argit: É, eu queria saber quem ia ficar com o melhor premio!
Argit se afasta de Ben
Ben: Então quem será que foi?
Verdona olha para Ben e pisca ; )
Ben sorri
Ben olha pro céu e diz: É, esse foi um Natal quase normal!

FELIZ NATAL!

O nosso especial ainda não acabou a continuação estar no Falando De Ben 10.10.10 clique aqui e acesse.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.