segunda-feira, 24 de setembro de 2012

91

Download- Ben 10 Omniverse- 1ª Temporada Completa- 720p HD Dublado


Assistir Online  Ben 10 Omniverse  Episódio Quanto Mais as Coisas Mudam 1ª Parte 720p HD 
Download  Ben 10 Omniverse  Episódio Quanto mais as Coisas Mudam, Parte 1 720p 
http://adf.ly/1mEX3d
Download   Ben 10 Omniverse  Episódio Quanto mais as Coisas Mudam, Parte 2 720p HD

Download   Ben 10 Omniverse  Episódio Um Choque do Passado 720p HD
http://adf.ly/1mEX8l
Download   Ben 10 Omniverse  Episódio Problema Heliocoidal 720p HD
http://adf.ly/1mEXC4
Download  Ben 10 Omniverse  Episódio Tenho Uma Proposta Para Você 720p HD

Download  Ben 10 Omniverse  Episódio Foram Eles 720p HD
http://adf.ly/1mEXGb
Download  Ben 10 Omniverse  Episódio Adeus, e Obrigado pelos Sorvetes 720p HD
http://adf.ly/1mEXIL
Download  Ben 10 Omniverse  Episódio Beco do Calor 720p HD
http://adf.ly/1mEXLL
Download  Ben 10 Omniverse  Episódio Predadores e Presas Parte 1 720p HD
http://adf.ly/1mEXMX
Download  Ben 10 Omniverse  Episódio Predadores e Presas Parte 2 720p HD
http://adf.ly/1mEXP6

91 comentários:

  1. eu gostaria de saber quando voces vao colocar o 4º episódio de ben 10 omniverse

    ResponderExcluir
  2. vc pegou do ben 10 hack ou ja saiu na tv?

    ResponderExcluir
  3. muito bom o blog gosto muito de ben 10
    eu tambem gosto deanimes tenho ate um site de animes:
    http://www.animeconnect.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw, estava doido atras do omniverse e consegui achar

      Excluir
    2. uma dia nao upa no youtube swe nao vcperde a sua conta eu upei alguns episodios de o incrivel mundo de gumball depois de alguns diasrecebi emails do youtube , falando para deletar eu nao deletei os episodios ae o proprio youtube deletou, ae se eu continuasse postando desenhos animados eu podia perder minha conta do youtube ou ser processado

      Excluir
    3. Youtube é irritante nem deixa eu upar os ep em HD por causa dos direitos autorais, bom eu sei disso eu já perdi a conta do TUB e até hoje nem consegui reupar todos os vídeos em uma nova conta, bom geralmente quando algum video pode fazer sua conta ser excluída pode ter como infração de direitos autorais nomes como proibido passar no brasil ou conteúdos de segundo ou terceiros, se algum ep aparecer isso eu apago do youtube e upo no Vimeo de segurança, Eu queria realmente parar de usar o youtube mais infelismente não achei outro lugar tão bom quanto youtube para upar, se por acaso você conheça qualquer lugar que faça uploar acima de 600 mb, exiba em HD e upe acima de 25 minutos mim avise, pois eu até hoje não achei um assim.

      Excluir
    4. o you tube é otimo o ruim é os direitos mais desse jeito não pega violação!! e ainda não prescisa por link de donwload pq tem programa pra donwload do you tube.. e seu blog é massa!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando upar para download o mais rápido possível ultimamente vem dando um erro estranho, eu nunca demorei de postar um ep para download tanto, mais vou continuar tentar upar.

      Excluir
  5. posta o ep 3 pra baixar logo, tem um site q ja tem e eu axo q pegou daki

    ResponderExcluir
  6. eu sei foi sem qrer q eu exclui e postei otro,se vc num conseguir upar grava o ep 3 q estreia hoje 21:00h no cartoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tem disponível para assistir online, apenas faltou para postar para download, pq vc não usa algum programa e tenta baixar do youtube

      Excluir
  7. que dia vai ser lançado o episodio 5 do ben 10 omniverse

    ResponderExcluir
  8. o ep 5 vai ser lançado daki a duas semanas como hoje estreou o ep 3 e ben ferreira eu ja mencionei q tem um site q tem o ep 3 pra baixar q pegou daki ta no outro comentário!

    ResponderExcluir
  9. http://www.cyborg-animes.com/2012/09/ben-10-omniverse-1-temporada-dublado.html tenho quase certeza q pegaram daki pq eu q comentei q aki tem o ep 3 dublado,depois rapidinho apareceu lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se por acaso ele pegou daqui, já deve ter trocado pq não estou postado dual

      Excluir
  10. ta bom quando tive o ep 4 la vou tentar faze isso e eu só axei q ele pegou daki mais eu prefiro baixar aki pq é dublado lá é dual audio!

    ResponderExcluir
  11. tem um episodio novo no ben 10 hack!!!!!não é o 4 e num sei se é o 5 se chama ADEUS E OBRIGADO PELOS SORVETES! mais eu prefiro esperar vc postar e baixar daki!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o ep 7, irei postar assim que eu conseguir reupar o ep 2 e 3 para não acumular

      Excluir
  12. ta mais vão ser dias p vc reupar???e eu baixei a um tempo o ep 2 e 3 tava normal,agora fika assim!aguardo sem pressa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ao certo se vai ser dias para eu reupar, vai depender da minha net, esta semana minha net estava muito lenta e acho que foi por isso que eu não conseguir reupar até agora, acho que vou ter que ligar para o velox para dizer que minha velocidade não está vindo toda por que já forma uma semana que está assim :@

      Excluir
  13. muito legal o ep 7,o mais legal até agora,o ben vira o novo alien crashopper,o massa cinzenta e o alien x retornam e o final fiko estranho,mais eu gostei!!!

    ResponderExcluir
  14. E ai Ben, quando vc vai colocar o Ep. 7 (Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes)???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou colocar depois quando eu terminar de upar os eps que esta faltando, se eu ficar postando sem completar todos os links vai terminar acumulado os eps faltando de upar, e como não tem (não literalmente) como upar dois ep de vez, tenho que terminar o reupoload dos que falta para colocar o 7 e qualquer novo

      Excluir
  15. vc num viu o comentário dele,ele só vai por quando terminar de reupar o ep 2 e o 3,pra num acumular e a net dele ta ruim,pra piorar então temos q ser pacientes!

    ResponderExcluir
  16. vc vai gravar o ep 4 pra postar no blog quando terminar de reupar esses epis ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ep 4 vc quer dizer o ep 7? Bom sim, eu já tenho o 7 mais vou upar logo após quando terminar esses, vou voltar a tentar upar esse que falta hoje.

      Excluir
  17. é mesmo o ep q estreou foi o 7 mais eu ja biaxei ele faiz tempo como vc demoro p posta mais aindo baixo eps aki tambem!

    ResponderExcluir
  18. quando vc vai postar o ep 6 pra baixar?

    ResponderExcluir
  19. quando terá o ep 6??? e os eps 3 e 7 só dão pra ver online!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o 7 e o 5 estou com alguns problemas mais o 3 já tava colocado para download :s

      Excluir
  20. o 5???q 5 ainda nem estreiou!!!só o 1,2,3 e 7!e o 6 no ben 10 hack!!!

    ResponderExcluir
  21. o proximo ep nos EUA tambem é o proximo a estreiar no brasil!!!apesar q ja ta disponivel no ben 10 hack!e quando vai por ele?

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. o Vimeo é limado, ele não pega as algumas coisas que eu necessito, por exemplo, ep acima de 400 MB ou HD, então o Vimeo so estarei usando como meio alternativo

      Excluir
  23. posta o ep 4 ja saiu no ben 10 hack!

    ResponderExcluir
  24. o proximo ep nos EUA é o 7 agora!o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Daí?Já Foi Lando O Sétimo Em Portugues

      Excluir
    2. o que é LANDO???e eu quis dizer p ele colocar o ep 7 no PROXIMO EPISODIO NOS EUA ali em cima,mais agora é o 8,pq passo a semana inteira e ele não pois.

      Excluir
    3. 1ª Lando acho que ele quis dizer lançado

      2ª Não exagere, creio que você se enganou com o comentário, eu não fiquei a semana inteira sem colocar no Próximo Episódio nos EUA o episódio 7, pq ele passou na TV america a dois dias, o seu comentário foi feito vários dias antes, o que deve ter te confudido, a legenda do ep 7 vai sair na terça ou na quarta.

      Excluir
  25. fiquem atentos para o ben 10 acesso total q esta passando agora no cartoon(agora são 18h e começou 17h! ) são 9 eps do omniverse e o filme destruição alienigena!ate agora estreiaram os eps 1,2,3,7 e 6!por isso podem ter 4 eps novos ou pelo menos 2!se tiver tentem gravar por favor!

    ResponderExcluir
  26. lógico q aconteceu,vc q num viu eu assisti,no domingo,17h no CARTOON!e por sorte o unico ep q passo antes da estreia foi o 4 q passo no dia seguinte segunda q é o dia de estréia!mais como ja tem no ben 10 hack e em vários sites,não é problema,mais GARANTO q se tivesse um ep novo vc num teria gravado!!!e repetindo ISSO ACONTECEU SIIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¬¬ Lógico que não aconteceu, Eu quis dizer que não aconteceu de exibir 9 episódios e ter 4 ou 2 ep novo. na segunda exibiu um novo ep, por que é toda segunda que exibi novo ep...

      Excluir
  27. e o PROXIMO EPISODIO NOS EUA é o 8,ainda ta o 6,q já foi lançado a semanas!!!

    ResponderExcluir
  28. porque no episódio 4 nao ta escrito o nome problema heliocoidal?

    ResponderExcluir
  29. não,mais vc poderia arrumar a ordem né!!!o cn brasileiro é o Ó de atrasado,mais a enciclopedia e o cn americano,ta com a ordem certa,mais do mesmo geito num faiz diferença se vc dexa assim,tendo os eps ta bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu colocasse uma ordem contrária estaria infrigindo a oficialidade do CN Br, eles quiseram colocar os episódios assim fazer o que né

      Excluir
  30. valeu por postar os eps estreiados no brasil,agora só falta o 8 mais eu sei q vc vai postar ele =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gravei o 8 já era para eu postar hoje, só que o meu programa esta dando erro quando tento salvar o ep, ele da erro em qualquer coisa e so vim descubrir ontém, vou ter que dá um jeito nesse problema e tenta gravar no reprise da sexta :'(

      Excluir
    2. caramba ta dificil achar o ep 8 dublado não achei ate agora! =(

      Excluir
  31. BEN FERREIRA pq vc excluiu o comentário anterior em q eu disse onde tem o ep 8 dublado p qualquer coisa vc pegar de lá? o.O

    ResponderExcluir
  32. vc tem alguma previsão pelo menos,d quando vai postar os proximos episódios?BECO DO CALOR E PREDADORES E PRESAS PARTE1??

    ResponderExcluir
  33. O episodio 9 e 10 já passaram, por favor coloque. O episódio 10 ainda não reprisou, mas o 9 já reprisou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio 9 já esta postado para assistir online ¬¬

      Excluir
    2. INTELIGENCIA ta ali em cima EPISODIO PREDADORES E PRESAS PRIMEIRA PARTE ASSISTIR ONLINE clique no link ASSISTIR ONLINE ¬¬

      Excluir
    3. nossa que INTELIGENCIA viu,o episodio PREDADORES E PRESAS PRIMEIRA PARTE ta ali em cima é só clicar no link ASSISITIR ONLINE ¬¬

      Excluir
  34. Amigo, arrume a ordem dos episódios, pois está tudo misturado! Quando possível peço que poste os episódios 5 e 10 dublados! Mesmo assim eu gostei muito do Blog! :)

    ResponderExcluir
  35. Hehe Você deve ser novo no blogger não é? Bom caso não saiba o episódio 5 nunca foi lançado no Brasil, eu sei que é estranho mais fazer o que né, além do episódio 5 nunca ter sido exibido o mais estranho ainda é que a ordem dos episódios não está misturados, essa foi a ordem que lançou e que foi divulgado pelo CN Br, quanto ao episódio 10 dublado, já irei providenciar o upload dele, é que ainda estou terminando o ep 11 dublado e o ep 10 legendado, mais o 10 legendado eu ja terminei agora vou proseguir para o 10 dublado e que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  36. eu tambem gosto e quero adicionar o fundador do blog no facebook tem como???

    ResponderExcluir
  37. eu gosto muito desse blog tambem queria adicionar o fundador do blog no facebook tem como???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente nçao aceitava os convites no face, mais depois de alguns conselhos estou aceitando tudo então pode mandar se quiser ainda.
      Ben Tennyson de Jesus Ferreira
      (sem foto)

      Excluir
  38. no BEN 10 CENTER diz q o ep 5 vai estreiar dia 12/12 é verdade???eu pergunto mais ninguem responde e eu pesso o link e ninguem dá!quero saber se mais alguem ta sabeno disso p mim sabe se é verdade!agradeceria se me respondessem qualquer resposta q me ajude como aqui diferente de la,os autores são prestativos e pacientes com a gente ;)

    ResponderExcluir
  39. Desculpa não vi seu comente, com pelo o que parece foi mentira.

    ResponderExcluir
  40. por que vc a cha que o meus episódio estão da ordem errada, e os da wikipedia estão certa

    ResponderExcluir
  41. cade o restante dos episódios? são só esses? ei muito bom seu blog viu? e continue usando o 4shared pois pra mim é o melhor!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.