quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

0

Trailer De Ben 10 Destroy All Aliens Com Cenas Inéditas

Desta vez estou divulgando pela primeira vez um Trailer que acredito ter saído em poucos dias, sendo divulgando pelo TUB e o primeiro vídeo é este gravado por me, é repleto de cenas nunca vistas, como o Ultra T atacando o carro robô, Gwen usando seus poderes no carro Robô, o Insectóide lançando sua gosma, no Trailer foi colocado muitas cenas rápida, então deixou com tempo bem curto, mais com diversas novidades, você não vai querer perder veja, abaixo.
Aviso Simples:
Eu disse que eu estimava que o Especial poderia durar 20 dias, após uma nova contagem creio que ocorrerá por mais de um mês (30 dias) e o Luiz já respondeu meu e-mail e já esta resolvido, então não tem mais o que tenhamos que nós preocupar tudo vai ocorrer como o planejado.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.