segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

0

Especial Destroy All Aliens- Estreia


Ontem "20/02/12" iniciou o novo especial do blogger chamado de Destroy All Aliens, como você pode ver o blogger já esta com a nova aparência que foi feita e colocada especialmente para este especial, um detalhe que achei interessante, é que o banner do blogger, como pode ver acima, esta com o logo do mesmo estilo do filme Ben 10 Destroy All Alien.
Este especial vai ser o maior que já aconteceu no blogger, eu tenho a estimativa de que ele ocorrerá por 20 dias, como pelo o que sei é o último filme do Ben 10 de continuação da série clássica, então temos que fazer algo bem marcante. Como todos os especiais do The Ultimate Blogger na versão Evolution, o especial Destroy All Aliens também tem o seu vídeo promo.
Pelo o que parece o CN do EUA ainda não divulgou sua data de lançamento, sendo que creio que o primeiro lançamento do filme iniciar dia 10 Março na tv Alemão, se tem outro antes desta data que irá lançar ainda não sei. E para dar um toque de especial no vídeo, vai ter uma cena bem rápida aonde aparecerá um novo wallpaper divulgado em poucos dias, a pose em que Ben esta no wallpaper é a mesma pose que vimos em duas postagens feita aqui, uma delas você pode ver clicando aqui, apesar de ter visto o wallpaper desde o lançamento, guardei especialmente para ser mostrado aqui pelo vídeo, também em uma postagem "Clique aqui" eu mostrei uma pequena imagem; no vídeo agora você poderá ver a mesma imagem em qualidade maior e melhor, gostaria de deixar claro que durante o nosso especial eu vou sim colocar esse wallpaper e imagem para download, então não se preocupe a pensar que apenas verá eles no vídeo. Já aumentou o som? Então agora curta o promo bastante legal do nosso novo especial Destroy All Aliens.
Aviso: Eu no momento estou um pouco preocupado com o especial, pois o Luiz Fernando que iria me passar os downloads até o momento não passou nenhum, mais o maior problema é que ele não responde meus e-mails e não aparece e nem temos contato já faz alguns dias, então espero que ele apareça e me passe a tempo...

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.