segunda-feira, 21 de novembro de 2011

0

Inédito Sneak Peek Vilgax Retorna

A CN terminou de me mostrar algo muito impressionante, no inicio pensei que não era nada, mas vendo melhor é o Sneak Peek que esta sendo divulgado pelo The Ultimate Blogger, infelizmente o vídeo é proibido de passar no Brasil. Estou tentando e muito para disponibiliza-lo para vocês e ser o primeiro a divulgar o vídeo mas por enquanto você apenas poderá ficar com a imagem que demonstra o vídeo, onde vemos o Chama, Vilgax, Gwen e Kevin.
Não sou de desistir tão fácil, pedirei aos meus contatos de USA para gravarem o mais rápido possível.

Atualização
Ainda estou tentando acessar ao vídeo, mas até agora não consegui, entretanto consegui estas imagens da Wikia que tirou as fotos do vídeo e divulgou. E me desculpem a imagem acima não tem Vilgax é apenas um Cavaleiro, agora sobre as imagens abaixo vemos mais uma vez o Eatle que tem a sua rápida aparição e também parece que Vilgax esta com um corpo diferente e as imagens mostra que pode ter aparições de Diagon.


Atualização
Finalmente saiu o vídeo que relatei duas vezes hoje, que você pode ver acima, na verdade não é um Sneak Peek e sim um Teaser Promocional, um dos detalhes é que vai aparecer a holograma do Eatle, e esta arma que Kevin usa é de um brinquedo de Ben 10 Ultimate Alien que já esta a venda faz um bom tempo, vejam o vídeo abaixo:

http://theultimatevideos.blogspot.com.br/2016/01/ben-10-ultimate-alien-cartoon-network.html

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.